A regra de 2 minutos para rateio estrategia

No entanto, as aulas nãeste ficam apresentados na plataforma todo este tempo. Por isso, “recomenda-se realizar este download do todos os materiais, as aulas ficam disponíveis na área do aluno utilizando um prazo pré-estabelecido de 90 dias.

Ótima observaçãeste! Temos qual analisar o dolo primeiramente. É claro de que é receptaçãeste, pois houve crime anterior, e se o adquirente desconhece a prática criminosa deve responder certamente por receptação culposa pela real desproporção entre este real valor da coisa e o valor cobrado, logo deveria saber….

Além do caso Concurseiros Unidos, outros processos envolvendo rateios já ganharam destaque na míPOR DIA.

Embora este crime do violaçãeste por direito autoral previsto pelo art. 184 do CP tenha a maioria do sua casuística composta por vendas do CD e DVD “piratas” de conteúdo artístico, possui-se uma substancial gama do condutas típicas que envolvem apostilas e videoaulas voltadas para concursos públicos.

Li e aceito a política do privacidade Red Link To Media somente recolhe dados pessoais para uso interno. Os seus dados nunca Seroada transferidos para terceiros nenhumas a sua própria autorizaçãeste, em nenhuma circunstância.

Há quaisquer cursos no Comércio por cursos para concursos que são do excelente superioridade e não cobram nenhum preço absurdo.

Sim! Concurseiros Unidos é crime. Para algufoim que pretende entrar na carreira pública, agir usando ética e honestidade é fundamental. Sabe-se que a honestidade é medida nas pequenas atitudes do POR DIA a POR DIA, e não nos grandes atos por corrupção.

Concurseiros Unidos é uma plataforma qual coloca em linha conteúdos para estudantes por concursos (Foto: depositphotos)

Lika concursos foi criado no intuito por juntar pessoas de que almejam 1 cargo público, ou aperfeiçoar sua carreira. E rateios.org nisto com fins lucrativos, fazemos este "rateio por custos", varias pessoas contribuindo nisto ficando atingível a todos.

Tudo é uma questão de prioridade. Já cansei por olhar concurseiro reclamando de preço de curso mas com Iphone novo na mão.

Pirata fere os termos por uso porque adultera as aulas e retire a identificaçãeste dos arquivos PDF justamente porque a prática é ilegal e o pirata nãeste deseja ser identificado.

Para realizar este download do material comprado é bem simples. É só clicar em ‘Meus Materiais’, depois em ‘Ver Materiais’, em seguida escolha uma matfoiria e selecione uma aula.

Para além DE questões éticas e morais envolvidas, usar material pirateado é amplamente prejudicial a quem produz e a quem adquire, isso porque muitas vezes o que se compra é um material desatualizado ou com erros de formatação.

Outra possibilidade é a venda do cópias virtuais nãeste autorizadas por apostilas, livros e videoaulas por cursos preparatórios para concursos públicos.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *